sábado, 30 de agosto de 2014

Futuro de Ti

"  Mais uma noite em que me sinto a rebentar. Desta vez tenho que apertar um pouco a letra, pois só tenho esta metade de folha e, apesar de não saber quem és, ou mesmo de existes, dás-me vontade de escrever. Dás-me vontade de ter-te nos braços e sentir que estás bem, feliz. Que estamos.
  Ás vezes penso em como tudo seria. Imagino um pouco do filme perfeito em que mergulhamos algures num oceano do mundo, de olhos afundados uns nós outros, talvez até fundidos num só. Tento pensar em como soeria uma vida assim, contigo que, por enquanto, és apenas uma parte do meu vaguear pelas possibilidades de uma vida que há quem diga que é especial.
  Se é ou não, não sei, e, mesmo que tentasse, não to poderia dizer, por isso escrevo-te estas cartas. Talvez um dia as leias, talvez ainda no teu canto perdido no mundo, e saibas que estou a caminho de contemplar esse teu sorriso de um rasgado bonito, de te segurar quando cais, ou mesmo quando não estás para cair, só pelo gosto de segurar um futuro como é o que te contém, nos meus braços debilitados.
  Nestas mãos duridas, segurarei as tuas, neste peito chato, apoiarei a tua cabeça em momentos bons, quando os teus lábios deixarem fugir um raiozinho de luz, maus, quando os teus olhos se cerrarem numa noite chuvosa, ou apenas de sonho, quando o fizerem em forma de noite estrelada de sonhos cobertos de "nós", da vida que iremos levar e de tudo o que o mundo promete prometer.
  Até lá, até que te conheça e te adore, sabe apenas que és a minha salvadora, a minha anja (se é que tal palavra pode existir), e que sem ti, este não seria "eu".

  Com um beijo que dure para sempre 
  Francisco."



Uma outra carta que decidiu ser escrita e que se dirige a alguém especial :) espero que gostem e que as continuem a ler! O livro há-de continuar e hei-de publicar mais excertos, por isso tentem não perder o fio à meada! 

3 comentários:

  1. Ótimo! Consegui fugir da realidade! :) Os outros textos também estão lindos..mas fiquei muito curiosa sobre o que aconteceu a Muriel rs, parei aqui. continuarei.. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (corrigindo) Sobre o que aconteceu não, e sim sobre o que iria acontecer.. haha

      Eliminar